IMPOSTOS EM SÃO PAULO

domingo, 26 de julho de 2015

A MORTE TAMBÉM PODE DANÇAR.UMA HOMENAGEM A MATILDE, NOSSA AMIGA!

Cega Matilde ve o girassol com as mãos. 
Acabei de saber, Matilde, que você nos deixou dançando. Fazendo o que sempre gostou. Estavamos trabalhando juntas no projeto do Centro Cultural Louis Braille - "CONTINUM". Entusiasmada, você me ensinou a ver o símbolo do nosso trabalho -  O GIRASSOL. Nosso Blog dedica a você a última postagem: DE QUE COR SÃO AS FLORES?  

As mãos de Matide vendo o Girassol
  
   - "A cor do girassol? É aveludada, macia com pétalas no entorno de um circulo com textura dura mas não pontuda. Ele é lindo!" disse Matilde.
- "E o artista que mais pintou girassóis foi Van Gogh", disse Isabelle, completando o pensamento da Matilde. Levamos também sementes de girassol crua  torradas.Assim demos sabor a cor amarela.
Nota do Centro de Estudos Brasileiro da Saúde CEBES-CAMPINAS
Companheiras e companheiros
Acabei de ser informado através de uma amiga em comum sobre o falecimento de nossa amiga e companheira de lutas, Matilde Alves Pontes, que foi conselheira do Conselho Municipal de Saúde pelo segmento de usuários entre 2011 e 2014, e permanente militante dos direitos das pessoas com deficiência e pelo SUS.
O velório começou hoje às 11:00 e o sepultamento será às 16:00, no Cemitério Parque das Flores, na Av Deputado Luís Eduardo Magalhães, 1505, Jardim São Judas Tadeu. Saudações, Paulo Mariante

Realmente uma notícia muito triste! Matilde era um exemplo para todos nós!
Que Deus conforte sua família e amigos!
Abraços ​Silvia Nicolau

Nenhum comentário: