IMPOSTOS EM SÃO PAULO

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MATO GROSSO DO SUL_ÍNDIOS GUARANIS EM EXTERMÍNIO E ESTADO DE INDIGÊNCIA

A fé mercantilizada,demoniza os índios,incedeia seus templos religiosos. O índice de suicidio entre os índios Guaranis, em Dourados -MS é o maior do mundo! A discriminação religiosa coloca os índios Guaranis onde nem os cachorros habitam!


VEJAM ABAIXO  ESTE DOCUMENTÁRIO EXIBIDO DURANTE O FORUM SOCIAL TEMÁTICO EM PORTO ALEGRE - BRASIL
   

DOCUMENTÁRIO:    GUARANI KAIOWÁ_
O Conflito da terra_Rosa Gauditano_PARTE II


A Organização das Nações Unidas no Brasil lançou no final de 2011 um guia para auxiliar a denúncia de discriminação étnico-racial. O documento apresenta o conjunto de instrumentos nacionais e internacionais que garantem a igualdade étnico-racial, bem como informações sobre o marco legal brasileiro e internacional, além de endereços dos órgãos de atendimento à população nos estados e capitais.O “Guia de Orientação das Nações Unidas no Brasil para Denúncias de Discriminação Étnico-racial” responde a uma série de demandas da sociedade civil identificadas durante a II Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (II CONAPIR), realizada em 2009.  Acesse aqui:
          http://www.onu.org.br/img/2012/02/guia-para-denuncias-de-discriminacao2.pdf
COMENTÁRIOS:
Michèle Sato



mimi michèle sato disse... "ui é urgente fazer algo por estes povos indígenas, em especial aos kaiowá!  super bom sue blog, gostei muito!parabéns"

Conheça o trabalho de Mimi Sato - http://mimisato.blogspot.com/

2 comentários:

mimi michèle sato disse...

ui
é urgente fazer algo por estes povos indígenas, em especial aos kaiowá!

super bom sue blog, gostei muito!
parabéns
*

Educomunicação Ambiental disse...

Mimi é simplesmente chocante o que vem acontecendo no Mato Grosso do SUL...temos que denunciar a ONU... beijos e obrigada pelo seu reconhecimento..