IMPOSTOS EM SÃO PAULO

terça-feira, 7 de maio de 2013

CARTA DE CARLOS RODRIGUES BRANDÃO - DE CORAÇÃO COSTURADO!!!!

Carlos Brandão
Gente amiga e querida,
Como as notícias do que anda acontecendo com o meu coração (o biológico) se espalharam por todo o canto mais do que eu esperava, volto a dar notícia a vocês Estou ainda às voltas com médicos. Venho de um cateterismo. Escapei de uma nova cirurgia, mas terei que fazer uma angioplastia em uma artéria. Ela deve ser na próxima terça, dia 14 de maio. Até lá o médico exigiu um repouso que irei respeitar apenas em parte.  Cancelei a viagem para a Paraíba e para Brasília. Mas espero já estar inteiro o bastante para ir ao encontro de MACONDO, na Itália, entre 22 e 29 de maio.
Devo sair vivo e assim espero. O pessoal da Rosa dos Ventos costuma brincar comigo, há anos, dizendo: "cada vez que o Brandão não morre ele constrói uma casa aqui". Já são 10 casas, e depois da "Casa das Candeias" eu prometi que não ergueria mais casa alguma por lá. E o Mutirão de Julho permanece de pé! Ainda quero plantar muitas árvores pelo Sul de Minas e pelo mundo. Ainda quero escrever textos para livros como os que tenho partilhado com tanta gente querida, entre  ESALQ, a UFU e a UNIMONTES.
Ainda quero compartir um tanto mais da minha vida com gente como vocês.
 Como a gente repete sempre lá nos "sertões do Norte de Minas":
Estejamos junt@s! Um abraço amigo... cheio de coração, Carlos

Nenhum comentário: