IMPOSTOS EM SÃO PAULO

domingo, 18 de julho de 2010

TEORIA DA COMUNICAÇÃO E CULTURA: MENTES SUSTENTÁVEIS

Dr. Evandro Vieira Ouriques, pesquisador e consultor, é conhecido pela sua liderança através da mente Management, trabalhando com a cultura organizacional e individual como base para a Sustentabilidade e, assim, a Democracia. Ele é um pioneiro no avanço da Teoria da Comunicação e Cultura, à frente da Sustentabilidade Imperativos-Dr. primeiro livro 'Ouriques, Ecologia Total, foi escrito em 1975. Ouriques 'Dr. foco é no-Economia Política da Comunicação Psycho, que contém sua teoria sustentável de comunicação e metodologias de funcionamento, a utilização sustentável Mind Management: a quarta e última Bottom Line (SMM) e Diagnóstico Visual Estratégico (SVD).
Uma cruz-disciplinar, desde 1984, Dr. Ouriques é Coordenador do Centro de Estudos Trans-disciplinar em Comunicação e Consciência da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Pesquisador Associado do Programa Avançado de Cultura Contemporânea e Diretor de Comunicação e Cultura com o Centro de Estudos do Futuro pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Seus temas principais são: Território Mental e Ação; Política e Discurso; Participação e Alternativas para o Desenvolvimento; Diálogo Multicultural; Non-dualismo; de juros, o poder eo dom, Cultura Digital, Redes e Direitos à Comunicação, Liberdade e Social Bondage, Non-Violent Estado Mental; Mythology Creative e Imagem e Consciência. Dr. Evandro Ouriques é membro de acadêmicos e associações profissionais no Brasil e no exterior, bem como conselhos de redacção, e mantém várias parcerias com organizações como a UNESCO.
De 'extensa bibliografia Ouriques Dr, destaques incluem: Diálogo Entre as Civilizações: a Experiência Brasileira (Diálogo entre as Civilizações: a experiência brasileira, 2003); Território Mental: o Nó Górdio da Democracia (Mental Territory: A Democracia Gordian Knot, 2009) , Gestão da Mente Sustentável: o Desenvolvimento Socioambiental Como Questão da Comunicação e da Consciência (Mente Sustentável gestão sócio-ambiental do desenvolvimento: como a questão da comunicação e consciência, 2006).

Nenhum comentário: