IMPOSTOS EM SÃO PAULO

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

UMA VOTAÇÃO BEM (D)EFICIENTE PELA EXCELÊNCIA NO ESPORTE

AMIGOS E AMIGAS PEDIMOS SEU VOTO . POR UM BRASIL INCLUSIVO apresentamos os nomes de nossos atletas PARADESPORTIVOS  que estarão nas PARAOLÍMPIADAS AQUI NO BRASIL Concorrerão ao prêmio "GUSTAVO KUERTEN " Decreto do Governo do Estado de Sta Catarina :DECRETO Nº 3.515 de 24 de setembro de 2010.Dispõe sobre o “Prêmio Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte”
http://www.sol.sc.gov.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=193
TORÇA POR NÓS!!!!!
 

MELHOR ATLETA
Carolina T. Bergamach - Natação
Essa Atleta é Joinvilense, é destaque nacional disputou a 1ª Olimpiadas da Juventude e no JASC deste ano ganhou varias medalhas e ainda bateu recorde.
ATLETA REVELAÇÃO:
Tamiris Delis - Atletismo
Também é Joinvilense, tem somente 15 anos e já disputou o JASC neste ano na qual venceu todas as provas que disputou. Também fez o mesmo no JOGUINHOS.
MELHOR ATLETA PARAOLÍMPICO -
Talisson Henrique Glock - Natação Paraolímpica
Tem somente 15 anos, foi o maior medalhista no Parapanamericano da Juventude - Bogotá ano passado, já disputou um OPEN na Alemanha e ganhou varias medalhas, disputou uma final no mundial na Holanda e bateu o recorde brasileiro duas vezes na mesma prova. Ganhou 3 medalhas de ouro nos Jogos Escolares Paraolímpico Brasileiro de 2010.
MELHOR EQUIPE:
Basquete em Cadeira de Rodas CEPE/ RAPOSAS DO SUL - Basquete em Cadeira de Rodas
Esta equipe neste ano ganhou todos os eventos que disputou no Sul do Brasil: Copa FELEJ, Regional Sul de Basquete em Cadeira de Rodas e já está na final do Estadual. No início de Dezembro vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série B do Basquete em Cadeira de Rodas, no Rio de Janeiro. Esta equipe deve ser escolhida não só pelas conquistas de pódio como também pela união do grupo, pela força de superação na busca de seus objetivos, pela disciplina e principalmente por ser uma equipe vencedora de forma muito ética.
Melhor Técnico ou Técnica:
 Ana Maria F. Teixeira - Basquete em Cadeira de Rodas
Essa técnica é merecedora da nossa indicação porque ao longo da sua carreira demonstrou seu brilho, com muito comprometimento e ética dentro do grupo que trabalha até hoje. Também demostrou que é uma técnica tão competente na formação de Atleta quanto na quadra principalmente na hora do jogo. Uma estrategista que tem capacidade técnica para conduzir muito bem sua equipe na busca de vitórias. Ela ,em quadra, motiva a equipe de um jeito que até hoje não conheci outra.
Melhor Entidade Esportiva:  www.cepe.esp.br
CEPE - CENTRO ESPORTIVO PARA PESSOAS ESPECIAIS
Esta entidade deve ser escolhida porque é a única entidade esportiva que tem representatividade desde nível escolar até nível Paraolímpico. Tem Projetos nobres consolidados como: Escolinha Paraolímpica, Atletismo Paraolímpico, Natação Paraolímpica, Bocha Paraolímpica e Basquete em Cadeira de Rodas. Já formou vários Paratletas e varios já foram convocados para integrar tanto a Seleção Brasileira em vários mundiais quanto a Seleção Catarinense em vários Campeonatos Brasileiro. Com somente 8 anos de idade, logo no primeiro ciclo Paraolímpico conseguiu colocar uma representante na Paraolímpiadas de Pequin - 2008 e duas no Parapanamericano do Rio - 2007. Essa entidade por onde passou sempre demonstrou muita organização, qualidade e ética. Já recebeu vários elogios e honra ao mérito. É uma referência nacional pelo o que já fez e pelo que faz e também é única de Santa Catarina específica no segmento.
O endereço da votação é o seguinte:
http://www.sol.sc.gov.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=193

Profº Vanderlei Quintino
Presidente do CEPE
Fone (47)9126-7816
E-mail: nadecomvande@yahoo.com.br
vanderlei@cepe.esp.br
Visite o nosso site: http://www.cepe.esp.br/

Nenhum comentário: