IMPOSTOS EM SÃO PAULO

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SÃO PAULO : MAIOR CIDADE DO BRASIL ENTRA EM GUERRA COM TRABALHADORES. SR GOVERNADOR A OCUPAÇÃO "PINHEIRINHO" NÃO MERECIA TER SIDO TRATADA COMO CRIMINOSA!!!.


OS DOIS LADOS FILMARAM A TRAGÉDIA : HÁ SEMPRE UMA ESCOLHA NO TABULEIRO DO XADREZ : PEÇAS BRANCAS OU NEGRAS? COM QUAL VOCÊ JOGA?RE INTEGRAR - INTEGRAR - INTEGRAÇÃO -
TORNAR A SER  HUMANO
AS MENTIRAS DE UM JOGO POLÍTICO,ONDE O PEÃO É MORTO EM NOME DO REI. DESDE SEMPRE ESTES SÃO OS JOGOS DE GUERRA. A DESOCUPAÇÃO DE "PINHEIRINHO" É PARA A OCUPAÇÃO DAS EMPREITEIRAS ASSIM COMO ESTÁ SENDO FEITO EM BELO MONTE! TEMOS QUE ATENDER AO MERCADO DE CAPITAIS E AO CRESCIMENTO ECONOMICO. PORÉM....ESSE MOVIMENTO, SR.GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN, CHAMA SE EM SOCIOLOGIA E ANTROPOLOGIA POLÍTICA, “MO-VI-MEN-TO  SO-CI-AL"EM DEFESA DA VIDA – LOGO : A RESPONSABILIDADE É SUA SIM GOVERNADOR! Sua Excelência tem a mesma conduta do CAPITÃO do navio de turismo COSTA CONCÓRDIA onde foi convocado a VOLTAR a BORDO (depois do abandono do navio – como rato!) e a única resposta que se escutou foi:
- "ESTÁ ESCURO AQUI...
PERCEBI QUE O NAVIO ESTAVA TOMBANDO"
O FATO
  "Jornal da Tarde"
São Paulo – O governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse hoje (23) que serão investigados possíveis abusos da Polícia Militar (PM) na operação de reintegração de posse da área conhecida como Pinheirinho, em São José dos Campos (SP). No local, residiam cerca de 9,6 mil pessoas, segundo os moradores, e estava ocupado há sete anos e onze meses.

charge do Bessinha
LIVRANDO A BARRA DO GOVERNADOR. Essa associação dos poderes contra o povo é tão ou mais estarrecedora do que a própria ação desumana a favor de Naji Nahas, ex-presidiário que quebrou a bolsa de valores do Rio de Janeiro.O pior de tudo é a covardia de não se assumir o que faz. (LEIA EM EDUCAÇÃO POLÍTICA)
http://glaucocortez.com/2012/01/25/picole-de-banana-geraldo-alckmin-nao-tem-culpa-ele-so-emprestou-revolveres-escopetas-municao-helicoptero-e-dois-mil-policiais/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+wordpress%2FlWMi+%28Educa%C3%A7%C3%A3o+Pol%C3%ADtica%29


O sociólogo e professor português Boaventura de Sousa Santos repudia a violenta desocupação da comunidade do Pinheirinho, em São José dos Campos, SP, realizada neste domingo, 22pela polícia militar, a mando da justiça estadual. Segundo relatos dos habitantes da comunidade, pelo menos sete pessoas morreram no confronto com a tropa de choque da PM.


A élo Urgente é a modalidade de intervenção que a Relatoria da Missão Permanente do Brasil em Genebra, das Organizações das Nações Unidas (ONU) fará para o caso da violação de direitos à moradia no caso Pinheirinho, em São José dos Campos, região do Vale do Paraiba, interior de São Paulo. A declaração pública (Public Statment) será divulgada para imprensa internacional em Genebra Nesta quinta-feira, dia 26. De acordo com as regras da ONU é necessario esperar 24h para soltar esta declaração depois de mandar o comunicado oficial ao governo. O cumprimento destas formalidades, estabelecidas nos CÓDIGOS DE CONDUTAS dos Relatores, é fundamental para manter a credibilidade pública da Relatoria junto ao CONSELHO DOS DIREITOS HUMANOS e aos países que o compõem ( O BRASIL É SIGNATÁRIO).Segundo a relatora no caso do Pinheirinho, que aconteceu no domingo, dia 22, não restam dúvidas que se trata de uma grave violação do direito à moradia adequada e que deve e ser denunciada publicamente, inclusive no âmbito internacional.


GRAVÍSSIMAS DENÚNCIAS DO SENADOR EDUARDO SUPLICY
segue entrevista do Suplicy, concedida a nossa colega Marilu Cabañas, sobre os estupros praticados por policiais da Rota que participavam do processo de reintegração de posse no Pinheirinho

http://www.redebrasilatual.com.br/radio/programas/jornal-brasil-atual/estupros-pinheirinho

Nenhum comentário: