IMPOSTOS EM SÃO PAULO

sábado, 22 de janeiro de 2011

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NA PERSPECTIVA FREIRIANA


O seminário “Educação a distância na perspectiva freiriana”, que seria realizado no dia 26 de janeiro foi transferido para o dia 18 de maio. Confira a programação completa no convite. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.


CORRESPONDÊNCIA 
DE Sheila Ceccon  
Oi Odila, como vai?
Agora em janeiro o IPF ( INSTITUTO PAULO FREIRE) está promovendo duas atividades autogestionadas, no contexto do Fórum Social de São Paulo: uma sobre Educação a Distância e outra sobre a Carta da Terra na Educação. Escevo para convidá-la, e a quem mais se interessar.  Não é necessário fazer inscrições nem tem qualquer custo.  Tod@s são bem vind@s!! Copiei abaixo o endereço, onde podem ser encontradas mais informações.
http://www.paulofreire.org/Noticias/NoticiaInstitutoPauloFreireDiscuteEducacaoADistanciaECartaDaTerraEmJaneiro
Sheila Ceccon

NOTÍCIAS QUE VALEM A PENA:

Blogueiros Progressistas recebem Miguel Nicolelis

O Movimento de Blogueiros Progressistas do RN receberá o neurocientista brasileiro Miguel Nicolelis na próxima sexta-feira, 28 de janeiro. Nicolelis, recém-chegado ao twitter e cientista bastante engajado em causas sociais, falará sobre o tema “Redes sociais, participação política e desenvolvimento da ciência”. Mediado pelo jornalista Sérgio Vilar, o evento começará às 20 h, no auditório da livraria Siciliano. Para debater com Nicolelis, o professor José Luiz Goldfarb, da PUC-SP, também participará do evento através de videoconferência pela Internet. Além disso, todo seminário, que terá duração de duas horas, será transmitido via twitcam, através do perfil @blogprogRN.
mais informações » O QUE SÃO BLOGUEIROS PROGRESSISTAS?

Nenhum comentário: