IMPOSTOS EM SÃO PAULO

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SOLIDARIEDADE PLANETÁRIA

Região Serrana do Rio de Janeido
"Um momento de oração  em nome dos que estão perdendo, em minutos, vidas, projetos de vida, lares, sentido de viver. Precisamos, todos, mudar nossa relação com a Terra, nossa casa maior. Pelo que se sabe, retornarmos a um ponto de conforto, de estabilidade e capacidade de auto-regulação, não será mais possível. Mas, podemos minorar os dramas e recuperar muito, se assim assumirmos como importante.Reciclar,  reutilizar, recuperar.Plantar.Cuidar. AbraçoInez Maria Inez Padula Anderson.Médica

SÃO PAULO 7 DE JANEIRO 2011
SOLIDARIEDADE
Cruz Vermelha recebe doações de roupas e alimentos e o HEMORIO doação de sangue. Dinheiro também pode ser depositado para ajudar as vítimas das chuvas na Região Serrana do estado. AJUDA Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) do Rio vai enviar caminhões-pipa aos município de Teresópolis e Friburgo, que sofrem com problemas na distribuição de água. O Ginásio Esportivo Pedro Jahara, em Teresópolis, tornou-se, do dia para a noite, o lar os sobreviventes do maior desastre natural da história da cidade. O Instituto Estadual de Hematologia do Rio de Janeiro (Hemorio) faz campanha para doação de sangue para que seja enviada às cidades atingidas pelas chuvas. O Hemorio fica na Rua Frei Caneca, 8, no centro da capital fluminense, e funciona das 7h às 18h, todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados. Telefone para casos de dúvidas é 0800-282-0708.
A Cruz Vermelha do Rio recebe donativos para os desabrigados na sede da entidade, na Praça Cruz Vermelha 10, no Centro do Rio. Os itens de maior necessidade são água mineral, alimentos de pronto consumo (massas e sopas desidratadas, biscoitos, cereais), leite em pó, colchões, roupa de cama e de banho e cobertores. A Prefeitura de Teresópolis abriu uma conta bancária para receber doações. A “SOS Teresópolis – Donativos” está disponível na agência 0741 do Banco do Brasil e o número da conta é 110000-9.
SERVIÇO
DOAÇÃO DE SANGUE
HemoRio
Rua Frei Caneca, 8, Rio de Janeiro, Centro Telefone: 0800-282-0708
DOAÇÃO DE DINHEIRO
“SOS Teresópolis – Donativos”
Banco do Brasil Agência 0741-2 -Conta Corrente: 110000-9
DOAÇÃO DE ALIMENTOS E ROUPAS
Cruz Vermelha
Praça Cruz Vermelha 10 - Centro do Rio

Nenhum comentário: