IMPOSTOS EM SÃO PAULO

segunda-feira, 17 de maio de 2010

NESTLÉ BARRADA NA AUSTRALIA !


Caros Amigos,
Aqui está o resultado de uma importante ação do ciberativismo/Greenpeace.

Austrália que obrigou a poderosa Nestlé a parar de importar azeite de dendê que destruia o habitat dos Orangotangos da Indonésia e arredores. Esta é a primeira vez que se obtém uma vitória deste tamanho.
Este é um exemplo onde temos a demonstração de que o mundo, as cidades, as empresas e os indivíduos têm que dar um BASTA na destruição do meio ambiente em nome de um progresso espúrio. Quando Campinas começará a dizer "NÃO" a tanta coisa que vem acontecendo.
Em 5 de junho Dia Mundial do Meio Ambiente vamos fazer nossa parte e denunciar as agressões. Agregue-se localmente às manifestações de repúdio aos ataques ao Meio Ambiente. Organize atos de protesto. O Planeta merece. Juntos podemos muito!!!
Um abraço a todos. Victor A. Petrucci

Conselheiro no COMDEMA - Campinas
Vice Presidente do COMDEMA - Campinas

Resposta ao Victor: 
Victor,só lembrando que há muitos anos atrás a NESTLÉ já foi processada na Suiça por conta da brutal campanha contra a amamentação materna,na AFRICA, introduzindo o LEITE EM PÓ NESTLÉ.O mundo todo indignou se com tamanha agressividade. Os cidadãos suiços se quiserem o leite condensado, terão que vir buscar no BRASIL. E vamos lembrar do extrativismo d´água,entre elas a S.LOURENÇO.Um grande abraço Odila Fonseca

Um comentário:

Unknown disse...

plo do que podemos fazer pressionando essas multinacionais...

Um abraço

Victor A. Petrucci